domingo, 21 de abril de 2013

Recomeço

Olá meninas!
Vim aqui hoje para dizer a vocês que quarta-feira passada eu fui na nutricionista, a Dr Josiara Leopoldino.
Ela me pediu pra eu fazer alguns exames, viu minha taxa de água e de gordura...e a de gordura infelizmente está muito mais alta do que era pra estar.
Pois bem, ela me recomendou emagrecer 15 kg em 3 meses.Me passou uma dieta que eu posso consumir até 1400 Kcal por dia, e exercícios.
E é amanha que eu vou começar a minha dieta e minha academia, dia 22. 
Espero que no dia 22 do mês que vem eu já tenha perdido pelo menos uns 6 quilinhos .
Lembrando que a dieta que ela passou pra mim, é pro meu tipo de vida meio sedentário...e que é errado, muito errado essas pessoas que fazem essas dietas loucas. Portanto antes de fazer uma loucura dessas, procure uma nutricionista

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário